16 de ago. de 2011

Selinho e Mimo!!!

Oi meninas td bem com vcs?

Ganhei um mimo super lindo da Marília, uma gueixinha para marcar páginas e um monte de fitinhas pra fazer origami de estrelinha...eu e a Deyse fomos tentar montar as estrelinhas...kkkkk...depois de várias tentativas conseguimos!!! Muito obrigada Marília pelo presente! Amei!!!

Algumas ficaram meio tortas =/

Presentinhos!

Gueixa marca páginas xik demais!

Recadinho fofo!!

Ganhei também um selinho da Marília do entre feltros e tecidos também (sempre fofa!)

Regrinhas:

Dizer o que achou do selo: Achei liiindo! Um sonho!

Indicar 10 amigos: Indico todos que visitam meu blog com o maior carinho!!!

Obrigada Marília pelo carinho!! 

Bjoks!!

6 comentários:

  1. Oi querida!
    Que bom que gostou de tudo, as estrelinhas ficaram ótimas parabéns, com o tempo vc vai deixando elas mais perfeitas ;)
    Bjks e uma linda semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  2. oi Flaviane

    linda sua gueixa

    parabéns pelo selinho

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Flaviane, tudo bem com voce?

    Obrigada pela visita lá no meu cantinho.
    Também adorei o seu blog, Parabéns pelo presente e pelo selinho, é muito bom né!!!!

    Eu só não usaria laise, porque acho que não combina com minha idade, já sou vovó, mais para voces que são jovens fica muito lindo.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. E quantas tentativas em Fla,kkkkkkkkkk!!!

    Mas conseguimos e ficaram umas gracinhas no fim, tomei ate gosto pelo origami rs.

    Olha a tatto sua cara que postei blog!

    http://www.deysejoyce.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Oi Fla, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    MUITOS ANOS DE VIDA, PAZ, FELICIDADE, SAÚDE, AMOR E TUDO MAIS DE BOM QUE TIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que vocês seja muito feliz eu já passei dos 22 mas é uma fase ótima ;)
    Bjks da sua amiga
    Marília

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!