22 de set. de 2011

Ah os longos!


Bom meninas vocês que são antenadíssimas em tudo que rola por aí já devem estar se dando conta de uma peça que veio com tudo pra ficar!Depois de um bom tempo esquecidos, o bom e velho vestido longo está de volta (que ótimo!!). Uma peça que deixa a mulher super feminina e bonita, é ao mesmo tempo versátil e confortável.
Os vestidos longos dessa temporada vêm em materiais diversos: tricoline, viscoses, jersey e algodão. As estampas estão bem democráticas, tem pra todos os gostos: liberty (aquelas flores miudinhas), estampas tropicais, listrados, pele de bicho. Modelagens variadas ajudam na hora da escolha, pois vieram em decotes V, frente única, alças, tomara-que caia e outras mais.
Lembrando que todo mundo pode usar, e o mais importante, as baixinhas podem sim usar, as gordinha e as magricelas também, todo mundo pode. A proporção da parte de cima da roupa com a de baixo é fundamental, assim como a escolha das cores, e estampas. A palavra chave para não errar, é autoconhecimento (ninguém conhece o seu corpo melhor do que você) e bom senso.
Inspirem-se!!

Que estampa linda!







Show!


Quero todos!!!






Então meninas, gostaram? Já investiram no longo? Não percam tempo!!!
Bjoks carinhosas

15 comentários:

  1. Fla,
    Ainda não aderi a essa moda. Não sei se ficaria bem de vestido longo. Mas do jeito que eu sou, basta eu encontrar algum que eu ame a estampa eu comprarei.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Lindos todos quero uns desses

    ResponderExcluir
  3. Oi Flaviane!

    Todos vestidos são lindos!
    Aqui na minha cidade, as vitrines já estão cheis de muita cor e estampas, principalmente os florais...Com certeza será um verão cheio de cor e alegria...hehehe

    Abraços e um bom final de semana, Iris

    ResponderExcluir
  4. Você está me encorajando a perder uns quilinhos.
    Beijos minha querida♥
    Luci

    ResponderExcluir
  5. Perfeitos!!!!!!!!!
    Amo vestidos longos, sou baixinha mas me atrevo a usar.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. AMO VESTIDOS LONGOS, DESDE QUE O TECIDO SEJA NOBRE, QUE NÃO MARQUE PARA QUE NÃO FIQUE VULGAR,SÃO MAIS REFINADOS E SOFISTICADOS...ALÉM DO MAIS...MOSTRAR DEMAIS NÃO AJUDA, DESVALORIZA!!! BEIJOS AMEI TODOSSS!

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!