18 de ago de 2011

Bolsa Carteiro!

Oiii meninas!!! Hoje é dia de tag #toquerendo...uhuuuuuu, e como hoje é meu niver #toquerendo mais ainda...kkkk....cheguei aos 22...to ficando veínha....rsrs  Quem sabe não ganho uma ainda (pidona) !


Tô falando da Bolsa Carteiro (um luxo) pra quem não conhece é uma bolsa clássica com um toque moderno, são liiiiiiiiindas práticas e o melhor cabe tudo que a gente precisa (livro, celular, nécessaire, agasalho, escova de cabelo, espelho, perfume, chaves e muitos etc...) Levam esse nome por serem inspiradas nas bolsas  masculinas estilo carteiro, onde a diretora criativa da marca Mulberry, a Emma Hiel, criou uma versão mais feminina e moderna, chamada  de Mulberry Alexa Bag....O bacana é isso que muitas marcas atualmente estão investindo em materiais, cores e formas femininas que tornam o acessório um encanto! As Bolsas Carteiro têm tamanho médio e possuem duas alças, uma longa (usando o ombro como suporte para bolsa) e uma menor (para carregar a bolsa na mão), combinam com estilo Casual e Chic, deixando o look charmoso e super elegante. 


Vejam alguns exemplos:















Mas a que eu #toquerendo de verdade é esse modelo da colação da Gisele Bündchen para a C&A Fofa demais  Só que tá um pouquinho fora do meu orçamento...kkk...R$349,00  Sem chance de promoção né? Super limitada! afffff....Vou achar uma similar...kkkk!


Eae meninas gostaram? Jah usam esse estilo de bolsa? 

Bjoks Carinhosas

Ahhhhh....um recadinho...Pra quem está em dúvidas sobre o sorteio do Chá de panela da Marília, ele será feito no dia que a Noiva voltar de viagem, porque assim dá tempo de todo mundo participar !!!
Eu e a Marília agradecemos de S2 a participação de todas! Está sendo um sucesso!!!







5 comentários:

  1. Oi florzinha...ahhhhh tb tô louca por uma bolsa dessa kkkk, vou ver se acho lá em Paris mais barato, mas acho q não vou achar kkkk, vc já viu no site da passarela lá tem de várias cores e nem é tão cara.
    Aproveitando quero agradecer a todas pelos presentes do Chá de Panela, estou muito feliz, muito obrigado mesmo :)
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai .... momento #toquerendo!
    Fofurinhas essas bolsas, amei.
    #toquerendo a primeira e a última (pq eu sou humilde... rs).
    E hoje tb #toquerendo deixar registrado aqui o meu carinhoso FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Saúde, paz, alegrias, proteção de DEUS, sucesso, realizações mil e criatividade acelerada.
    Um grande beijo.
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Ahhh você sabe quanto adoro essa lindeza ne!!!!

    To de olho em uma tambem, deixa pro proximo niver que te garanto uma!!!

    http://www.deysejoyce.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Fla,
    Que absurdo é esse de colocar que é seu niver só no final do dia e eu ainda ler só agora no dia seguinte???? Mas vale o meus parabéns!!! Ow, amiga, muitas felicidades, saúde, amor, dindin, e tudo que vc quiser e desejar!
    Essa bolsa realmente é tudo de bom mesmo! Também estou a procura de uma que caiba no meu orçamento. Amo bolsas! E essa é boa que dá para colocarmos a casa dentro e confortável para usar!
    Beijos e FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. flor segue la meu blog é novo bjs

    www.sombraeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!