25 de ago. de 2011

Barbie versão Gracy Kelly

Oi Meninas td bem?

A Gracy Kelly lindíssima ganhou uma versão da boneca Barbie, Luxxxxooooooo , aliás, não só uma mas três versões!! Sou apaixonada por Barbies e cada lançamento essa boneca fica mais perfeita!
A versão noiva, da imagem abaixo, usa uma réplica do clássico vestido de noiva, que Grace usou em seu casamento de conto de fadas com com o Príncipe Rainier III de Mônaco, em 1956. Aquele vestido que muitas noivas amam, e copiam até hoje. Lindo demais =/



Capturando cada detalhe requintado, o vestido de casamento de conto de fadas realmente vem em silhueta vestido de baile dos anos 50, com uma gola alta, equipado, vestido de manga comprida com bordados de flores, uma fileira de botões de pérola doce na frente, e treinar muito elegante lacy , como se queimado para fora em uma saia cheia billowing e seu véu de tule longa é aparado em rendas.


Grace Kelly Barbie noiva também carrega um livro de orações muito lacy decorado com pérolas em uma mão e um Lírio do Vale "bouquet" de plástico na outra, enquanto seu rosto glorioso é pintado em perfeita deliciosa moles maquiagem para a ocasião, com brincos de pérola simples para a perfeição de um toque elegante e sofisticado final.

Esta linda boneca Graça Noiva Kelly está disponível no Collector Barbie avaliado em 175,00 dólares EUA


O longo azul bicolor, com echarpe esvoaçante e clutch da mesma cor, é inspirado no vestido usado por Grace Kelly no filme Ladrão de Casaca, de Alfred Hitchcock. 
A terceira boneca, que chegará as lojas por outubro, leva um preto floral com generosa saia godê, arranjo de cabeça, escarpim, luvas e colar de pérolas. O visual relembra um momento importante da vida de Grace: ela o vestiu quando conheceu o futuro marido, durante o Festival de Cannes de 1955. 

Realmente é um trabalho muito lindo não meninas? Cada detalhe, cada pedacinho pensado igualzinho o real! Incrível! Eu amei e vcs? O q acharam?

4 comentários:

  1. Nossa que linda tb sou fã de barbie apesar de não ter mais...
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  2. oi Flaviane

    adoro a barbie

    essa versão é super glamurosa

    ótimo post

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A riqueza de detalhes é impressionante, adorei as três, mas o longo azul do filme do Hitchcock é um luxo!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!