3 de ago. de 2011

Moda Oriental

Hoje cedo eu recebi um e-mail do pessoal da Mantô falando sobre a repercussão do Concurso Novos Talentos e lembrei que nem fiz pesquisa para poder começar a desenvolver os desenhos! Então bora apanhar umas imagens e pesquisar sobre o tema!(amei)

TEMA: Nesta coleção o Oriente encontra o Ocidente, e o resultado é uma mistura de cores, materiais e texturas. Inspirações vem de todos os lados, desde as formas amplas e blocos de cores de Issey Miyake ao nosso estilo das ruas. Como seria o Japão ocidental?? 

A moda oriental é diferente, inusitada e alegre, nós ocidentais somos muito simplistas. O oriente nos ensina a abusar das cores e formas fantásticas, o resultado...ah o resultado um mix de misturas super legal!!!

Pensando nesse tema separei algumas imagens de inspiração que vão me direcionar na montagem dos desenhos:






A arquitetura oriental é realmente de babar: 




Então meninas o concurso da Mantô será um sucesso né? Então vamos correr pra participar....Eu estou cheia de novas idéias na cabeça!


O q acharam do tema? Visitem o site da Mantô!
Bjoks carinhosas

7 comentários:

  1. Oi linda...adoro tudo que é oriental hehehe, esses kimonos são lindos né?!
    Bjks e uma boa tarde ;)
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens Fla, o oriente tem sempre muito a nos ensinar de espetacular!

    http://www.deysejoyce.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Olá Fla, bom dia querida!
    Estou passando para te avisar que tem selinho para vc lá no meu blog, passa lá :)
    Bjks e um lindo final de semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  4. Muito interessate seu blog , gostei se vc puder me seguir tambem , sera muito bem vida, bjos ...
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelas roupas orientais! Sucesso!

    beijo e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. OIê Flaviane!

    Ai que legal!!! Realmente o oriental surpreende muito a gente!
    Boa sorte com seu projeto =D
    Ótimo domingão para você!
    Adorei o blog!!! =D
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi tá rolando um sorteio da Tupperware no meu blog, passa lá e participa!!!
    Bjos e boa sorte...

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!