28 de out. de 2011

Recomeço...



"É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela."
Friedrich Nietzsche

Começo o post com essa frase que remete tudo que estou vivendo, a gente precisa passar por muita coisa pra amadurecer o suficiente pra correr atras do que a gente sonha. Hoje finalizo um ciclo, onde aprendi muito por bem e por mal também, aprendi que há pessoas que vivem pra ver o outro triste, por outro lado tem anjos que nos colocam sempre pra cima, aprendi também que quando se tem interesse em alguma coisa as pessoas simplesmente ignoram, porém tem aquelas que advinham quando queremos algo. Hoje deixo um emprego estável pra me dedicar ao meu sonho, à minha arte, aquilo que corre pelas minhas veias: A Moda. Vou me dedicar a marca que escolhi com tanto carinho que remete a minhas criações, um dedo de moça, um toque de arte, de carinho, de elegância. A partir de hoje infelizmente não vou poder estar com vocês o tempo todo pois vou me dedicar mais pra tudo dar certo! E eu sei que vai porque vontade é o que não falta!
Obrigada a todos pelo carinho, incentivo e palavras amigas que me ajudaram muito nesse Recomeço. A Dedo di Moça vai se concretizar e volto pra mostrar pra vocês o resultado do meu trabalho!

1000000000 bjoks carinhosas

19 comentários:

  1. Oii
    Booa sorte, querida!!
    E volte pra contar as novidades..Deus abençoe esse novo começo!!
    Bjs!
    Ellen Caliseo
    casinhaderetalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh to na mesma sinuca que você, daqui uns dias vai ter um post assim no meu blog, torço muito por você pois alem de ser esforçada e guerreira, você tem DEDO pra coisa, tem muita criatividade e talento!!!!

    Desejo tudo de otimo nessa nova etapa e ser precisar pode contar comigo sempre!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Booa sorte, querida!!
    desejo a você toda sorte do mundoo...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso Fla...apoiada! hehehe quero ver essa empresa brilhando e pode contar comigo sempre e volta sim para mostrar todo o sucesso que está fazendo =D
    Um grande beijo amiga!
    Marília

    ResponderExcluir
  5. amei o post abaixo das marmitinhas! fofo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flaviane!

    Boa sorte nesta nova empreitada! Corra atrás dos teus sonhos... Estarei torcendo por ti!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  7. NESSE FIM DE ANO DEIXO AQUI UMA MÚSICA QUE GOSTO COM TODO O SENTIMENTO QUE DESEJO PARA VOCÊ...
    O AZUL E O TEMPO (OSWALDO MONTENEGRO) PARA QUE NAS HORAS DIFÍCEIS VOCÊ POSSA LEMBRAR QUE ESTOU AQUI SE PRECISAR E QUE TUDO VAI FICAR AZUL...
    Nada pra se acreditar
    Mas o tempo não manchou o azul
    Nada pra se acreditar
    Mas o vento baila o mar azul
    Nada pra se acreditar
    Mas tá tudo azul
    Nada pra se acreditar
    Mas a fé tingiu o azul de anil
    Nada pra se acreditar
    Mas os santos rezam pro Brasil
    Nada pra se acreditar
    Mas você já viu
    Tudo que vai rebrilhar
    Tudo que vai renascer
    Tudo que vai nos salvar
    Sem que a gente espere
    Canta pra comemorar
    Grita pra amanhecer
    Solta o choro da alegria
    Que a paz adere
    Pra pra se acreditar
    Que o tempo não manchou o azul
    Pra pra se acreditar
    Que o vento baila o mar azul
    Pra se acreditar
    Que tá tudo azul

    PAZ E LUZ!!!

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Que coincidência!! Estou exatamente nesse momento também. Ainda não deixei o emprego estável, mas farei isso em breve. Estou só tentando organizar como vai ficar minha vida quando isso acontecer.

    Te adicionei aos meus favoritos, gostaria muito de ver suas atualizações em breve! :D

    Um beijo e tenha um bom ano novo - muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Oi. muito sucesso nessa nova etapa da sua vida!
    Passei por aqui, ostei e fiquei. Espero sua visita.
    Bjs,
    Marlene da Paz --Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Siga seu sonho. Desejo muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Em primeiro lugar, lindo o seu texto, totalmente verdade.
    Em segundo, só tenho a lhe desejar boa sorte na sua jornada!
    A melhor coisa que tem é trabalharmos com o que amamos e a chance de dar certo é muito maior quando é assim!
    Que você tenha muito sucesso e que sempre que possivel, volte a escrever no blog pois esse espaço é apaixonante!
    Bjos,
    Flávia.

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!