18 de jul. de 2011

Primeiro Sorteio!!!!

Oi meninas, td bem?

Hoje tô muito feliz, pois vou anunciar meu primeiro sorteio aqui no blog!! (uhuuuuu)
E isso foi possível graças as parceiras lindas que cederam uma arte sua para realizá-lo!!
São elas:
Carol da Fábrica de Lembranças e a Marília da Entre Feltros e Tecidos!
Agradeço as duas de coração pela parceria e espero que com esse sorteio o trabalho de vocês seja expandido e ainda mais valorizado!

Regras:


1º Ser seguidor do blog: Vou retribuir cada visita com mto carinho.
2º Quem quiser divulgar o sorteio eu e minhas parceiras ficaremos muito felizes, mas não terá chances extra. 
3º Deixar comentário somente nesse post com nome, nome de seguidor e e-mail para entrarmos em contato com  ganhador.
4º Ter endereço de entrega no Brasil.
5º Inscrições somente até dia 25/08 e sorteio é dia 30/08.

6° Serão 3 ganhadores!!!


SELINHO:


PRÊMIOS:

1º PRÊMIO: URSINHA FOFA DE TECIDO,  Da Carol Fabrica de Lembranças



Quem quiser conhecer, comentar, seguir e se tornar cliente do trabalho da Carol, abaixo os contatos.
Vale muito a pena!


Twitter: @fabricadelembra



2º PRÊMIO: UMA GUEIXA LINDA DE ORIGAMI! Da Marília Entre Feltros e Tecidos


Quem quiser conhecer, comentar, seguir e se tornar cliente do trabalho da Marília, abaixo os contatos.
Vale muito a pena!


Twitter: @mariliagmendes 



3º PRÊMIO: UM BOLERO CHARMOSO DA NOSSA LOJA DEDO DI MOÇA






Quem quiser conhecer, comentar, seguir e se tornar cliente do meu trabalho, abaixo os contatos.


Twitter: @dedodimoca

Meninas, fiquem à vontade para divulgar e conhecer os trabalhos das nossas parceiras lindas!
Participem!!
Vou ficar torcendo!! (Apesar de estar morrendo de vontade de participar também...kkkkkk)

Bjoks Carinhosas

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!! SORTEIO DIA 30/08! BOA SORTE!!

104 comentários:

  1. Eeeee...ficou ótimo! Tb morrendo de vontade de participar kkkkk, boa sorte à todas!
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa que lindoooo!
    Amei o post e tô feliz por participar, Fla!
    Boa sorte aos participantes!
    Beijinhos com carinho.
    Carol (Fábrica de Lembranças)

    ResponderExcluir
  3. Pronto!!! Estou seguindo ^^
    Sigo como Yukina Yuuki - SanFer, meu e_mail é sf_cz4ever@hotmail.com e tenho endereço no Brasil sim ^^

    Nem sei qual premio é o mais lindo ^^

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    Eu quero!!!!!!!!!!

    Jacqueline Sotero
    seguidora: Jackie Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  5. Aninha Cavallari
    Arte em casa -Aninha Cavallari
    aningacavallari@gmail.com
    Borá que quero ganhar
    Beijos pra vc e as meninas

    ResponderExcluir
  6. Oba, será que este sorteio eu ganho!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nome: Janaína Cordeiro dos Santos
    Seguindo como: Jana
    E-mail: janainacdsantos@msn.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. participando
    bjs Edna
    bazarmeuestilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Flaviane !! É claro que quero participar do sorteio do seu lindo Blog !!!
    Sou a Edna de Azevedo Cambui de São José do Rio Preto/SP.
    e-mail: carlacambui@hotmail.com
    Já sou sua seguidora e estou divulgando no meu Blog: ednariopretoartesa.blogspot.com

    ** Beijosssssssssssssssssss **

    ednariopretoartesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei,.......eba.....que lindo...eu quero:

    Seguidora: Tete Arteirinha
    Nome: Sheila Consolo
    Cidade: São Paulo
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com

    Sua visita será bem vinda no meu cantinho;

    Bjs e voltarei mais vezes;




    Sheila

    ResponderExcluir
  11. ´´OLA,TUDO BEM COM VC?EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR.

    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP
    http://lara-crochelilas.blogspot.com/

    ESTOU LEVANDO O SELINHO E VOU POSTAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.BOA SORTE PRA MIM MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  12. HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    DORES DO INDAIÁ/MG
    SEG; BRECHOZINHO DA MEL

    ResponderExcluir
  13. Cintia Viana Calazans Salim
    cintiasalim@bol.com.br
    Divulguei na lateral do blog ateliedoceanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ja compri as regrinhas vou divulgar na barra lateral do meu blog. meu email marcilia@bol.com.br
    beijos
    marcilia

    ResponderExcluir
  15. oba!!!! Quero participar!!!!
    Simone Nery
    si-nery@hotmail.com

    bjussss

    ResponderExcluir
  16. Oba!!! Quero participar
    simone nery
    si-nery@hotmail.com

    bjus

    ResponderExcluir
  17. Obaaa!!! Beijinhos Andrea
    lontra.andrea@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Queremos participar também!

    Heidy N. Outubo
    sak.origami@gmail.com
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  19. Oba!
    Seguidora:♥Denize Lemos♥
    denizelemoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. esse é meu.............
    adrianahtavares@hotmail.com
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    SOU SEGUIDORA AMIGA!
    CRATO-CE

    ResponderExcluir
  21. Oi Flaaa!!!
    O sorteio ficou lindo, parabéns!!
    E é claro que vou participar!! Oba!! \o/
    Poliana Prates
    prituca.artesanato@gmail.com
    Mil beijocas!!
    Poli

    ResponderExcluir
  22. Oi flor! Estou participando!
    Nome: Sarah Moura
    Email: sarahmouraa@gmail.com
    Blog: http://sarahfazendoarte.blogspot.com/
    Achei lindo seu blog! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  23. Tambem quero!
    sandra rodenbusch
    Sandra(seguidora)
    Sandraveia@yahoo.com.br
    Porto Alegre-RS

    ResponderExcluir
  24. Participando e divulgando!!!
    Cris Terra
    cristianeterra@live.com
    Alfenas - MG
    https://twitter.com/#!/CristianeTerra/status/93461485946277888

    ResponderExcluir
  25. Aiiiiiiiiiiii .... estou em dúvida qual premio quero ganhar.... rsrsr.... cada um mais bonitinho que outro... qualquer um me faria feliz

    claudiammacedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, quanta coisa fofa aqui pra gente tentar a sorte!!
    Tá convidada a participar do meu sorteio tb, tá?
    Maria Luisa
    seguidora: Maria Luisa Artesana
    lola05ml@hotmail.com
    blog: marialuisaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Participandoooo!!!!!!!!!!!!
    Lizane Urrutia, postei no meu blog: http://liziarteemeva.blogspot.com

    Pelotas/RS

    Att

    ResponderExcluir
  28. Feliz em participar!
    marriecraft@gmail.com
    Moro em São Paulo
    Selinho do sorteio no meu blog
    beijos♥
    Luci

    ResponderExcluir
  29. participando \o/
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora: Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  30. Eu quero!!
    Ana Maria Santos
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    Divulgando
    http://www.maiskisortepromocoes.com/2011/07/sorteio-no-dedo-di-moca.html

    ResponderExcluir
  31. Quero!!!
    Ana Cláudia
    aquitemsorteiosdemontao@yahoo.com.br
    Divinópolis MG
    http://aquitemsorteiosdemontao.blogspot.com/2011/07/sorteio-quem-quer_28.html

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    Adriana C.Sousa
    Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  33. Daniella Thais da Silva
    Danny Thais Jasmin
    daniellathaisdasilva@gmail.com
    Maringá PR

    Te convido para conhecer e seguir meu blog...
    Já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu quero!!!

    Marisa Garcia (nome/ seguiodora)
    marisa_fenix@hotmail.com
    Garça/ SP

    ResponderExcluir
  35. Keeh Arienti
    queziamadruga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi! Eu quero!
    Nataly C.S.Martins
    natallycsmartins@hotmail.com
    Toledo -PR

    ResponderExcluir
  37. Participando!

    Flávia Regina de Azevedo
    seguidora: Flávia R. de Azevedo
    flaviarazevedo@hotmail.com
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  38. Gabrielly Saruwatari
    seguidora: Gab!
    gabbi_ks@yahoo.com.br
    Dourados-MS

    que prêmios fofos ^^: participando!

    ResponderExcluir
  39. participando!

    Bianca Cesario Buginga
    Seguidora: Bianca Cesario
    EMail: biacesario@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  40. Participando, Divulgando e Torcendo muito! *__*

    Nome: Gláucia Lourenço Soares

    email:glaucialourencosoares@ig.com.br

    seguidora: glaucialourencosoares

    Cidade/Estado: São Paulo/SP

    Twitter:@glaulourenco

    ResponderExcluir
  41. Participo

    Nome: Christian Soares da Silva
    Seguidor: christian Soares
    São Paulo SP
    email: soares.christian@ig.com.br
    twitter: @soareschristian]

    link de divulgação:
    http://twitter.com/#!/soareschristian/status/96997771281829888

    ResponderExcluir
  42. Amei tudo mas a boneca é linda demais!!!

    Ariane Baldassin
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/SP

    ResponderExcluir
  43. nome juliana barbuglio
    nome de seguidor juliana barbuglio
    e-mail julianabarbuglio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Vim participar!!
    Seguidora:Prii
    Rio de Janeiro/RJ
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Participando!
    Vanessa Pires de Souza
    Seguidora: Vanessa Souza
    e-mail: vannysouza@gmail.com
    divulguei lá no blog , se quiser dar uma passadinha lá depois: http://vantentandoasorte.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-dedo-di-moca.html

    ResponderExcluir
  46. participando
    miranda estrela,nêmesis grega (nemesis.grega@gmail.com)

    ResponderExcluir
  47. seguidora: katia (regina faria)
    katiafaria@live.com
    piracicaba sp
    divulguei na lateral do blog
    http://reni-katia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. Amei e já estou seguindo.
    Patricia Barreto
    angralabrador@yahoo.com.br
    patricia-feltros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Olá! Obrigada por nos oferecer este lindo sorteio, os mimos são encantadores! Quem sabe papai do céu olha pra mim e diz: é seu! Rsrs...
    Já estou seguindo... claaaro!!!
    Fátima
    mfsfluiz@gmail.com
    http://fadinha da arte.blogspot.com/
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  50. Voltei!!!
    Vou divulgar na lateral direita do meu blog para que as demais amigas possam ter a mesma chance, ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  51. Olá! Participando do seu sorteio fofo e divulgando no meu blog, tá? Beijos.

    http://mimimisdadocinho.blogspot.com/2011/07/domingo-pede-cachimbo.html

    Eny de Souza - Docinho.

    ResponderExcluir
  52. Marcia costa
    seguidora mslc38
    @mslc38
    mslc@click21.com.br
    Rio de janeiro

    Participando!

    ResponderExcluir
  53. ola meu nome adriana mira
    já estou no seu blog
    amei esse sorteio tudo lindo!!!
    meu e-mail:adrimlf@hotmail.com
    postei a promoçaõ no meu orkut:adriartes *@*
    rio de janeiro
    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  54. olá amiga!!! ja sou sua seguidora e quero participar do sorteio que ta mega lindooo....
    nome:gleci levandovski
    e-mail:pretalevandovski@hotmail.com
    sapucaia do sul. rio grande do sul.
    postei em meu blog:
    http://pretinhafuxicos.blogspot.com/2011/08/urgente-tem-um-mega-sorteio-no-blog_01.html
    bjokitas no teu ♥ venha me fazer uma visitinha.

    ResponderExcluir
  55. Participandooooo.
    Cris
    artesanatodelacres@gmail.com
    Guaiba-RS
    seguidora:
    http://artesanatodelacres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Eu querooo!

    Marta
    Artes & Trapos
    Floripa
    SC
    artesetrapos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Lindo seu trabalho! Parabéns e eu quero ganharrrrr

    ResponderExcluir
  58. Oie!!

    Posso participar??

    Sou seguidora e fã dos trabalhos das 3.

    Beijinhos,

    Thais Grünthal
    Bloquinhos.com
    http://www.bloquinhos.com
    http://www.bloquinhos.net

    ResponderExcluir
  59. Participando:Alessandra Salles e divulgando no meu blog amiga, bj @byeuquefiz

    ResponderExcluir
  60. OIÊE!!! Que sorteio maravilhoso, eu querooooo!!!
    Seguidora, Marcia Poffo
    marciapoffo@terra.com.br
    divulgando no Blog http://www.bymarciapoffopatchwork.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  61. tá lindo teu sorteio!!
    participo!

    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@
    email: 22pri.m@bol.com.br
    Santa Rosa/RS

    ResponderExcluir
  62. Oi Rose Mara
    twitter @_marapekena
    seguidora no twitter
    email: marapekena@gmail.com
    Brasília-df
    seus trabalhos estão

    ResponderExcluir
  63. Que sorteio mais fofo! Estou dentro!!!
    Lisara de Barros dos Santos
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    blog: http://artesflordelisa.blogspot.com (barra lateral)
    Sapucaia do Sul / RS

    ResponderExcluir
  64. Oi! arrazou nos prêmios! amei^^

    Nome Fernanda L.S.Santos
    seguidor: Fernanda Santos
    email artedaprincesona@hotmail.com

    Divulgando no Blog www.princesona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. participando..
    Stephanya Carvalho Paula
    seguridora: stephanyacarvalho
    email: stephanyamix@hotmail.com

    beijoss

    ResponderExcluir
  66. super participando
    rah oliveira
    seguidor brazilianmister
    brazilianmister@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  67. nome e seguidora: raíssa carnavalli
    rahaloira@gmail.com
    franca/sp

    ResponderExcluir
  68. adorei!!
    participando
    raissa macário
    seg rah 33
    raissinha_rah@hotmail.com

    :) beijos

    ResponderExcluir
  69. josiane de oliveira alves
    josi artes
    josinine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Participando
    Adriana Bernardi
    Seguidora: Adriana.
    falecomadriana@live.com

    ResponderExcluir
  71. Nome: Iris Barbas
    Nome de seguidora: Iris Barbas
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br
    Cidade: Panambi / RS

    Vou divulgar na barra lateral do meu blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

    Abraços! ;)

    ResponderExcluir
  72. Oi Flaviana, tbm sou mineira, mas moro em Brasília, estou te seguindo e participando do sorteio. eu quero ganhar! rsrsrs
    bjs!
    Nilza
    blueartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. PARTICIPANDO!!
    VANY PAULINO MACEIÓ-AL
    VANYPAULINO.BLOGSPOT.COM
    VANYPAULINO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  74. PARTICIPANDO!!!!
    ROSANE DELAVALD
    SEGUIDORA; RO DELAVALD
    E-MAIL: rosa.del@bol.com.br
    CACHOEIRINHA/RS

    ResponderExcluir
  75. Olá! Já estou participando!! rsrs
    Rosi Kamke - Espírito Santo Brasil
    e-mail: rosi_kamke@hotmail.com
    Seguindo com Pontos da Flor: http://pontosdaflor.blogspot.com/
    Divulgado na barra lateral do blog.
    Fique a vontade para me visitar também.. bjs

    ResponderExcluir
  76. carolina pontes de souza
    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  77. Ola querida vim participar

    me chamo caroline eibel
    do blog
    deixovidamelevar.blogspot.com
    sou de Eldorado do SUl-RS

    ja estou te seguindo e tambem divulgando pois como o nosso lema diz
    Gentileza gera gentileza

    bjs

    ResponderExcluir
  78. Elza Katue
    seguidora: Kat
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir
  79. pollyfgarcia@gmail.com

    ou
    pollyanafgarcia@hotmail.com
    esse e do twiter

    nome:pollyana

    precisa passa o endereço ?

    eu quero muito esses premios to a tarde inteira fucando isso quero muito

    precisa de endereço ?

    ResponderExcluir
  80. LAIS RANGEL
    LAIS RANGEL
    LAISTR@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  81. Que legal também sou mineira e meu marido tem parentes ai em Nova Serrana.
    Quero participar do sorteio!!!
    Nome: Vanessa Oliviera
    Seguidora: Nutrição, culinaria e tecidos
    victor.yasmin@hotmail.com
    Cel Fabriciano-MG
    bJOS

    ResponderExcluir
  82. Polliana Gaudêncio de Oliveira
    Seguidora: Polliana Gaudêncio
    Ibaté -sp
    pollytuty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Eu e Sofia queremos participar também!

    Sou a seguidora Simone

    Simone Scalabrini
    blogflordesofia@gmail.com
    Belo Horizonte

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  84. Estou pronta para receber os prêmios rs!! Tudo mto fofo.

    Fernanda Melo
    Bolsas & Temperos
    Campo Grande MS
    fernandaurano@terra.com.br

    Bjokitas

    ResponderExcluir
  85. Participando!!!
    nome e seguidor: Sandra Nunes
    e-mail: sand.nunes@yahoo.com.br
    São José do Rio Preto/SP

    ResponderExcluir
  86. participando!!
    Nome completo: Elaine Fortuna
    Nome de seguidora do Blog: Lana
    E-mail: lanabrindes@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    DIVULGUEI LINDA BJUS:
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-dedo-di-moca.html

    ResponderExcluir
  87. Samantha Peres
    Seguidora: Samantha
    E-mail: sa_orl@yahoo.com.br
    Cidade: Orlândia-SP

    ResponderExcluir
  88. Eu querooo muitinho!!! Participando♥♥
    Ana Lyra / Ana e cia
    analyra1@hotmail.com
    Vila Velha / ES

    ResponderExcluir
  89. Participando!
    nome/seguidora: Luciana Soares
    luc.lua@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Participando!
    Luciane Oppelt
    abenssoada_oppelt@hotmail.com
    seguidora:lluciannebaptista
    Gravatai-RS

    ResponderExcluir
  91. Lindos prêmios e claro que vou divulgar :)

    Luci Cardinelli
    seguidora: Luci Cardinelli
    artesdaluci@gmail.com

    beijo e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  92. Rosa maria mendes da Silva
    seguidora Rosa maria
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São joão de Meriti-RJ

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Oie.
    Que lindos presentes!
    Boa Sorte pra mim, beijo pra ti.

    Déborah do Vale
    Dezinha
    dezinha19@ig.com.br
    22 de agosto de 2011 16:39

    ResponderExcluir
  95. PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO!

    RAICA CARVALHO
    RAICAEPAULO@GMAIL.COM
    TRAMANDAÍ-RS

    ResponderExcluir
  96. oiee, estou te seguindo!!Que lindo blog!!
    Tem sorteio no meu blog!!!!
    http://artesanatosdadaninha.blogspot.com/
    Meu twitter:http://twitter.com/#!/artesdadaninha
    Twitter da Hak Aviamentos:http://twitter.com/#!/hakaviamentos
    Valendo 1 kit da Hak aviamentos. Vale a pena participar! convide as amigas!!!! Beijusss

    ResponderExcluir
  97. Eu quero!!
    Marcia Pergameni
    pergameni@gmail.com
    RJ

    ResponderExcluir
  98. Lindos trabalhos, lindo blog, pena que cheguei atrasada para o sorteio. bjss

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!