27 de jul. de 2011

Oi meninas, td bem?


Hoje me deparei com uma situação difícil, sabe aquela vontade de desabafar...falar tudo que incomoda, tudo que te faz bem, tudo sobre si próprio...Então...percebi que realmente não tenho amigos presentes em carne e osso mas eles se fazem presentes em pensamento, através de cabos conectados em um só propósito: fazer o outro feliz! Hoje eu percebi que meus amigos virtuais são melhores que quaisquer outros, pois estão sempre ali dando um "bom dia", um "tudo bem com vc?" , um "estou sempre aqui", um "quer conversar?" São solidários e dão a maior força... Falo com esses amigos TODOS OS DIAS, me divirto muito, fico rindo
sozinha em frente ao pc...postando recados e imaginando a cara dos meus amigos lendo minhas besteiras,
rindo dos recados que recebo e me emocionando com recados escritos de coração, fazendo meus posts, meus comentários, rindo e aprendendo com os emails que recebo dos amigos puxando minhas orelhas....Por isso agradeço a vocês que todos os dias me fazem sentir melhor e mais feliz! Obrigada pelo carinho!


"Se quer seu meu amigo de verdade, arrume um tempo e venha me ver algumas vezes.
Venha olhar no meu rosto, ver que mudei ou que continuo o mesmo
Veja ouvir minha voz, minhas histórias com o complemento das minhas expressões.
Sou de verdade, meus olhos brilham em bons dias e lacrimejam em maus momentos
Se quer ser meu amigo, mostre que você ainda é real e não apenas uma lembrança."



Obrigada sempre!

Faço questão de deixar alguns @______ especiais!

@entrefeltros
@byeuquefiz
@prituca
@fabrica de lembra
@boquinhoscom
@aninhacavallar
@deysejoyce (de verdade kkkk)

e agradeço a todas pelo carinho!


Bjoks carinhosas

8 comentários:

  1. Ahhh que fofura você Fla!!!
    Com certeza estamos por aqui sempre!
    Fico muito feliz em saber que você me considera assim! Saiba que é recíproco!
    Um beijo enoooorme!

    Poli

    ResponderExcluir
  2. Oi chuchu rs, com certeza minhas melhores amigas são virtuais e vc é uma delas q está sempre presente, com muito carinho e até fez um chá de panela p mim, fiquei realmente emocionada com seu texto, me sinto exatamente como vc!
    Espero que essa amizade dure para sempre minha amiga, pois já me decepcionei bastante com amigos "físicos" e apesar de sermos virtuais isso é muito mais verdadeiro e físico do que imaginamos.
    Um grande beijo querida!
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Alguns dizem que a internet estraga as amizades, pois só nos dedicamos aos amigos virtuais, pois eu digo que tenho amigos no mundo inteiro pela net enquanto minha vizinha(literalmente)casa colada com a minha não me diz nem bom dia e nem sequer sei seu nome(moro a 6 anos), então é questão de palavras "amor" é uma delas e vc é muito amada por todas nós.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que gracinha linda, você sabe que pode contar comigo pela net e pessoalmente ne,mas ter amigos virtuais pra te escutar e dar um conselho "sincero" é otimo, quando a gente gosta de alguem diz o que acha ser melhor pra ela mesmo que ela não goste do que escutou (ja falei com você no msn e depois fiquei pensando que peguei pesado e que você tinha ficado com raiva de mim) mas uma pessoa sensata sempre pede o conselho e tenta executa-lo como você!

    Te adoro cunhadinha, amiga real e virtual!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Oi Fla...é uma caveirinha sim kkkkkk!
    Bjks eum ótimo final de semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  6. Sabe que me sinto assim as vezes, meua amigos da net, são meus verdadeiros amigos, são as pessoas com quem me abro, que conhecem a minha vida! Antes me sentia muito só, como sinto as vezes, rsrsrs,mas é só ligar o pc e a solidão vai embora!
    Amei seu blog! Mil beijossss http://amulheretal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!!!
    Vcs realmente fazem minha vida ser melhor!
    Obrigada!!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!