1 de jul. de 2011

Dedo di Moça no Elo 7

Oi meninas!!!

Estou muito feliz hoje, consegui começar a montar a Dedo di Moça no portal de vendas de produtos feito à mão  Elo 7! Fiz com muito carinho e espero que todas vocês gostem do meu trabalho! Dois vestidos já estão lá disponíveis para a venda!! (uhuuuu)
A loja conta com um diferencial que é a simulação de cor, às vezes você gosta do modelo, do tecido, mas a cor não agrada? Entre em contato comigo informando a cor da peça, bordado, etc. que mando um croqui personalizado a seu gosto! Gostaram da idéia meninas??

Aqui vão algumas amostras de como podem ser feitas as simulações!
Espero vocês na minha loja!


Croqui onde será feita a simulação!




"Vista a essência do artesanato"

Solicite um desenho com cor diferente: flavianedesigner@gmail.com



Visite minha loja! Ficarei mto feliz! O que acharam do meu trabalho? 
Confira as outras peças na loja!
Bjoks carinhosas!

Um comentário:

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!