13 de jul de 2011

Selinho

Oiii lindas td bem?

Hoje ganhei um selinho fofo da minha amiga Marília, pessoa que me ajudou muito a construir meu blog! E como forma de retribuir o carinho vou falar um pouquinho do trabalho dela.


Fofo demais né?


A Marília é artesã de mão cheia, faz trabalhos lindos de feltros e tecidos:


Gueixas de Origami - mais original impossível!



Kits de Botões forrados!


Móbile Pequeno Príncipe


Esse é meu favorito..rs...sapatinho de feltro com botão de porquinho gente!! amei!

Gente, vale muito a pena conhecer a pessoa da Marília e o trabalho dela. Visitem seu blog>> http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com e a lojinha virtual também>> http://www.elo7.com.br/entrefeltros
Ahhhh e aproveitando a oportunidade pra divulgar um sorteio ótimo que tah rolando no blog!! Serão 4 ganhadoras! 


Aqui as regrinhas do selinho:

1º Postar o link de quem enviou:

2º Responder a pergunta: "O que o seu blog significa para você?"
Meu blog significa reconhecimento, onde posso mostrar pra todos o valor e como nosso trabalho é importante. Uma forma de fazer ótimas amizades e conhecer coisas novas! 

3º Diga-me: Uma frase: 
Tenho um coração maior que eu.

4º Dedique o selinho para mais 5 blogs:


6 comentários:

  1. Adoro o blog da Marilia. Ela é uma fofa mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh...que fofa =D nossa fiquei até emocionada, muito obrigado pelo carinho, o post ficou maravilhoso! ;)
    Você também é maravilhosa e faz trabalhos lindos!
    Muito obrigado mesmo amiga!
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Ahh que fofa você Fla!
    A Marília realmente é muito fofa, e merece todo esse carinho mesmo!
    Muito obrigada pelo selinho, vou guardar com muito carinho. Tenho uma pastinha no meu disco dedicada a esse carinho todo!
    Um grande beijo e sucesso sempre!
    Seu blog tá lindooooo!!
    =D

    Poli

    ResponderExcluir
  4. Adorei as gueixas de origami. Tenho uma!

    Beijo!
    Jana - www.mimartecomcarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    A Marília é show!
    Obrigada pelos coments...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Obg pela visita ao meu blog... fico mto feliz...
    Adorei seu blog... a postagem sobre os vestidos floridos é linda!!!

    Beijão...
    Ah...já estou seguindo... bjs!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!