6 de jul. de 2011

SOL "O astro rei"

Oi meninas,

Bom, como vocês sabem trabalho como designer gráfico em uma empresa com criação de estampas! Eu adoro a construção do desenho, cores e imagens. Fiz um trabalho na faculdade quando estava começando a ter aulas de computação gráfica sobre os elementos que regem o planeta (ar, água, terra e fogo), então resolvi falar sobre o elemento fogo! O escolhi porque sou do signo de leão e adoro essas coisas místicas.


No Sol, nas estrelas, nas fogueiras ou nas brasas, no nosso coração... sentimos a luz da vida. O fogo é o elemento das transmutações, da transformações. Sua força luminosa indica o caminho que deve ser seguido por aquele que conhece os ensinamentos do Universo. O fogo é a chama que, acesa dentro de nós, faz brilhar nossa aura e nossos olhos, revelando a força de nosso espírito. Ele conduza cada um à sabedoria interior. Está presente intensamente nas paixões, como se diz Luís de Camões "o amor é fogo que arde sem ver...". Além do elemento fogo eu quis ir um pouquinho mais além e pesquisar sobre o tema "Sol - O astro rei" para ilustrar minhas estampas. O Sol é a estrela central do nosso sistema solar. É a fonte de calor e luz sem ele seria impossível a origem e a manutenção da nossa vida.



Jah viram a minha paixão pelo astro rei né? 
As estampas que fiz (ficou meio confuso, pois estava começando! Espero que vocês gostem): 



Eae meninas gostaram do meu outro lado como desenhista? rsrs...gostam de elementos? de estampas?
Quero muito agradecer o carinho de todas que me ajudaram na construção do blog e me incentivaram!!!
Bjoks carinhosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!