15 de jul. de 2011

Caveirinhas

Oi meninocas td bem???

Aqui...Hoje separei uma seleção de imagens de uma estampa que está a cada dia ganhando mais destaque: as Caveiras! Um dos grandes difusores da idéia foi Alexandre Herchcovitch que explora muito esse tipo de estampa em suas coleções. 
Estampas, Chaveiros, Sapatos, Broches...O ícone está em todos os lugares.
Eu particularmente gosto mais da versão "caveira romântica" kkkkk, acho legal essa junção do agressivo com detalhes inocentes, como strass, cores mais femininas e brilho.











 Eae lindezas gostaram? Usariam caveirinhas para compor o look?
Bjoks carinhosas !!



6 comentários:

  1. Fla, Você fez uma belíssima e inspiradora seleção. Dá até vontade de compor o look, utilizando as "caveirinhas". Parabéns! O Blog tá uma delícia. Beijinhos. Carol (Fábrica de Lembranças)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Obrigada pela visita ao meu blog, amei o seu e adoro esta tendência, tanto que faço chaveiros de tecido de caveiras e outras coisas com o próprio tecido, como uma capa para a cadeira de carro do meu filho que mais a frente vou mostrar. Adorei tudo, já vim e já fiquei e volto sempre. Beijos!!! Iara
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o blog ! amei♥ já estou seguindo e por favor visite meu blog e se gostar me sigua também ! bjusbjusbjuscorderosa♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro caveirismooo
    Usaria sem medo de ser felizzz

    Beijos amore seguindo vc (nobom sentido)

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Fla como rocker girl que sou você sabe o quando amo caveiras ne, estou sonhando agora com um lenço com essa estampa!!!

    A Simone ta aqui tambem rs, que gracinha!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Muito chic seu blog! Adorei esta postagem. Não entendo muito de moda mas gosto de saber das novidades, e aqui parece que dá pra saber de tudo!!! Também participo das blogueiras unidas. Vai me visitar!
    Beijos
    Paula
    manfarita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!