3 de out. de 2011

#vocepode usar Branco!



Oi meninas td bem?...Aqui depois de longos 3 meses de seca veio uma chuvinha mansinha pra refrescar um pouquinho graças a Deus \o/ \o/ 
Então continuando o #vocepode da semana passada relacionado às gordinhas, vamos começar a semana com um assunto meio unânime entre as meninas plus size do nosso Brasilzão, que é o mito de não usar branco porque engorda, será mesmo????

Até recentemente as pessoas criam “verdades” sobre usar branco. Elas acham que é uma “cor de verão” e que ela está reservada para ocasiões como casamentos (quando você é a noiva) e nas noites de Reveillon. E além das outras formas de preconceito como:  “ branco vai me fazer parecer maior”, “ é muito transparente, a minha celulite vai aparecer”, “ branco NÃO deve ser usado por pessoas gordas” e outras “verdades” que a gente ouve por aí. Então bora se livrar disso porque não passa de mitos realmente!

Porque usar branco?

Bem, primeiro porque é uma cor muito versátil e muito chique. Branco é básico e você pode combiná-lo com todas as outras cores e você vai continuar bonita. Looks com branco podem ser confortáveis ou elegantes; você pode ir para o trabalho, para a praia, sair para passear ou ir a uma festa usando esta cor.

Outra qualidade ótima do branco, é que você pode dar uma incrementada com acessórios coloridos. Você poderá criar estilos que variam de romântico a algo mais moderno e urbano.
Muita gente não gosta do branco realmente...mas por outro lado tem muitas pessoas que gostariam tanto de usar mas não tem coragem de arriscar...Separei algumas imagens pra mostrar pra vocês que usado de maneira correta o branco pode ser um aliado e tanto! Eu adoro!!



Lindíssimo!!



Adorei esse look!


Branco e longo?? Pode sim!


Renda...











Se você gostade branco – ou talvez nem saiba por não ter experimentado – mas tem medo de se arriscar, comece aos poucos. Acrescente a cor branca em camisetas, saias, echarpes, acessórios – o que fizer você se sentir confortável, e você pode ficar mais ousada a medida em que se sentir mais confiante.

Então meninas vão arriscar usar essa cor liiindíssima?? Aposte logo para o verão, #vocepode muito!!!
Bjoks carinhosas

4 comentários:

  1. Ótima dica, e acho que não pode faltar uma camisa branca no armário, é uma peça importante, bjs querida, grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amo peças brancas. Camisas brancas então é um clássico e acho que serve para qualquer corpo!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal esse post, realmente é um mito que assusta a todas, branco é lindo!
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!