6 de out de 2011

Eternamente CHANEL!

Oi meninas td bem??
Um cenário encantador, misturado a cores, texturas e suavidade encontram-se num fundo do mar de sonhos... Conseguiram imaginar o conto de fadas?? Pois é exatamente isso que o desfile da coleção da Chanel primavera/verão 2012 trouxe. Com a inspiração marítima Karl Lagerfeld (estilista da marca) optou por bordados, formas de escamas e uma bela e clássica paleta de cores conferiram às peças uma sofisticação suave, a qual deixou a plateia em êxtase.
Se encantem:




Dispensa comentários....


Pérolas...

Movimento de algas...



Aplicações lembando corais...

Escamas de peixe...


Gente..tô babando nesse vestido até agora..










Trabalho impecável!





Textura de conchas...



Gente e essa bolsa concha perolada?? 

Acessórios lindos!!

Não sei se vocês perceberam mas eu tentei colocar só as melhores e não conseguia tirar quase nenhuma :s.... Coleção sem palavras pra descrever tanta coordenação, acabamento...ai tudo perfeito! Lembrando que esse é um desfile conceitual...então não é pra ninguém sair por aí vestido de algas...kkkkkk...mas depois vcs vão ver nas coleções os detalhes de pérolas, os badados, os shapes, enfim "detalhes".
Eae se encantaram como eu? A moda cria possibilidades de onde a gente menos imagina né?

Bjoks carinhosas!



5 comentários:

  1. Oi Fla...ameiiii quero o look da 5º foto p mim...
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Fla,
    Pode até ser conceitual, mas eu usaria sim muitas roupas dessa coleção do jeito que está! Estão lindas mesmo, ainda não tinha visto. Aquele tomara que caia branco com azul é lindissimo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. oi querida, passa lá e olha a troquinha: http://crocofone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o poder, amei o post, muito bem colocado seu comentário, grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog e estou seguindo pra poder voltar sempre que vc atualizar.
    Adorei seus posts.
    Muita coisa fofa por aqui.
    Parabéns!
    Beijos e boa semana pra vc.

    Dany, Danielle
    www.danydanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!