26 de out. de 2011

Comida divertida!

Oi meninas td bem? Acompanhando o blog da Marília, no post de inspiração tinha como fonte esse site http://lisastorms.typepad.com que além de ter dicas de decoração, craft, achei essas obras de arte comestíveis....kkkkk... Seu lanche nunca mais será o mesmo!


Simpático!


kkkkkkkkkk...esse deu um cero medo...kkkk

Um café da manhã desses hein?

Nossas bolachinhas recheadas nunca serão as mesmas...




Lindo!


Vai um boneco de neve?


kkkkkkk

É divertido né? Como tem pessoas que fazem de uma coisa simples algo pra alegrar nossa vida! #Amei e vcs?
Bjoks carinhosas!


11 comentários:

  1. Amei também! Isso é bom para o lanche das crianças!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. muito fofo, quero meu mundo assim tudo fofo, rss, lindas imagens

    ResponderExcluir
  3. wow! eu amei!
    me abriu o apetite.
    haha
    bjs,
    dany.
    http://danydanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flaviane!

    Eu amei também. É uma boa idéia para motivar as crianças que não querem comer, né?

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Hehehe muito legal né? eu já tinha visto tb, como é gostoso usar a criatividade ;)
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  6. Minha filha ia adorar esseslanches

    ResponderExcluir
  7. Oi, que coisa fofa! Me deu mta inspiraçao para as minhas criaçoes rs*** Achei seu blog andando por ai e adorei tudo

    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Flor, vim fazer uma visita e adorei seu blog e já estou seguindo ^^
    Faça uma visita no meu blog e se gostar segue.
    Beijos

    http://tairinecarriom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!