29 de set de 2011

Brigadeirão de Microondas



As vezes eu fico pensando se existe alguém no mundo que não aaaaaaaaama brigadeiro?!? Pois é para os 99,98 % da população mundial que assim como eu é louca por esse docinho tão gostoso, separei uma receita que sempre faço lá em casa...super prática e rápida: o brigadeiraão de microondas =D Se brigadeiro já é bom imagina com o ÃO !! kkkkk
Aproveitem:



Ingredientes:

1 Lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
3 ovos
1 colher de sopa de manteiga
1 xicara de chocolate em pó
Chocolate granulado

Modo de preparo:

Bater tudo no liqüidificador, colocar em forma própria para microondas
Colocar por 8 minutos na potência alta (eu coloco 12 a 15 minutos pra ficar bem durinho)
Polvilhe o granulado.



Difícil demais né meninas?? 
Experimentem colocar morangos, cereja pra decorar...huummm delícia!
Simbora testar a receita? Delícia demais!!! Bom apetite!
Bjoks carinhosas

28 de set de 2011

Vida...




Vida! Ninguém conhece o seu sentido maior, ela não faz promessas, são muitos os seus mistérios. Ela nos da tempo e possibilidades, cabe a nós escolhermos os que queremos e nos arriscarmos.

Quem quer fazer a vida valer à pena, deve buscar seus próprios caminhos e sonhos, na verdade criá-los. A vida não garante o que seremos ou o que teremos, essa parte é nossa. Se por algum motivo não estamos bem com qualquer coisa cabe a nós a renovação e a ousadia.



A vida é um presente precioso em que tudo é possível para aqueles que estão dispostos à realmente arriscar vivê-la.

É tempo de mudança! Para renovar e ousar, primeiro olhe para trás…

Renda graças a Deus que na sua bondade infinita não condena, mas sim, concede ao homem a facilidade da reparação.






Livre-se da culpa que paraliza as nossas oportunidades de crescimento.

Aprenda com os erros e enalteça seus acertos, os erros são lições e os acertos são evidências de que passamos na prova.

Todos nós temos possibilidades de errar e de acertar na jornada da vida, necessitamos caminhar para aprendermos, colocarmos nossos dons naturais em treino repetidamente entre ensaios e erros. Isso nos leva ao acerto.


Deixe seu passado para trás e olhe para frente…

Cada um de nós pode escolher em que direção seguir, mesmo que o vento tome outra direção, o leme está em nossas mãos.

Deixe o vento da vida te soprar na frente, atrás e a sua volta, mas saiba que somente você em seu coração sabe para que lado você quer seguir.

Acredite em você e acredite na vida, sonhe mais, hesite menos, preencha sua existência com momentos especiais e torne seus sonhos realidade.


Não se preocupe ou fique esperando seu futuro, estabeleça a direção, transforme seus sonhos em metas, concentre-se no hoje como se já estivesse chegado lá.

Tome seu futuro como uma bússola e viva o agora…

O tempo está ao seu lado e na sua linha da vida o único ponto que importa realmente é o agora.

Não tenha medo de ser vulnerável ou frágil, acredite que você é único e tenha orgulho de ser o que é. Você é especial!



Seja honesto nas suas palavras e atitudes, tenha a certeza de que o amor faz parte de tudo e é a liga que nos torna parte do universo.

Torne a sua vida bela, se tudo na vida tem dois lados, um positivo e outro negativo, para que lado você esta olhando? Veja o lado positivo das coisas.

Aprecie os lugares por onde anda, aprecie as pessoas a sua volta, isso é saber aproveitar o momento presente.

Deixe que sua vida seja uma maravilhosa aventura, faça sua vida da forma como você quer que ela seja, crie um estilo de vida que lhe dê mais felicidade.



Sorria para a vida, sorria para os outros, sorria para si mesmo, esse é o grande segredo da verdadeira felicidade.

Renove sua existência, ouse ser feliz! Isso só depende de você e quando seu coração disser para a sua coragem “vá”, vá mesmo, isso se chama ousadia.

Ouse aprender com o passado, criar o seu futuro e viver feliz no presente.
Ouse sonhar, fazer, realizar e conquistar.
Ouse se amar, amar ao próximo e a Deus sem barreiras.
Ouse crescer, desenvolver-se, evoluir e ser melhor a cada dia.
Ouse ser você mesmo, suas paixões, seus erros e acertos.
Ouse viver sua vida com esplendor, magia e felicidade.


Transforme sua vida num círculo virtuoso de renovação e ousadia e quando chegar onde você quer da melhor forma que quiser, sonhe de novo, comece de novo, isso é renovar e ousar!

Flávio Souza.

Resolvi compartilhar essa mensagem com vocês porque estou vivendo uma fase de transição, muita dúvida, muito receio de lutar pelo que eu acredito. Hoje ela me ensinou muito...espero que ajude vocês também de alguma forma. Obrigada a todas minhas amigas do TT pela força!!
Bjoks carinhosas

26 de set de 2011

#vocepode

Bom dia meninas!!!
Devido a muitos comentários aqui no blog com dúvidas e receio diante de peças "que me deixam gordinha", peças que não uso "porque sou gordinha", "baixinha", "magra demais" e assim vai... resolvi inaugurar mais uma tag #vocepode que além de esclarecer as dúvidas de vocês vou tentar mostrar que a gente pode sim usar babado, longo, volume, listras só usando o bom senso e no lugar certo!
Como o post anterior foi sobre a tendência longos, muita gente não usa por ser gordinha. Vale a pena arriscar pois fica liiindo! 
Algumas dicas pra vocês usarem quando pensar em adquiri-lo.

O ideal para as gordinhas são os modelos em “V”, que direcionam o olhar para o colo e para o rosto.

Marcar a cintura com faixas e cintos, dando ao look um ar mais feminino. Se este cuidado não for tomado, o modelo longo pode acrescentar algumas medidas, algo totalmente indesejado.

Usar estampas escuras, ou com fundo escuro, pois alonga a silhueta!

Babados pode sim!!!



Detalhes da estampa em tons escuros!

Decote V.


Lindíssimo!


Vejam como esse franzido deu uma idéia de mais "fininha".


Lindos!


Estampa com fundo escuro.


Pra quem não usa sem mangas.



Bom meninas, por enquanto é isso, segunda que vem tem mais na tag #vocepode !!!! 
Gostaram dos looks? Vão arriscar encontrar um modelito a cara de vocês?
Bjoks carinhosas!


22 de set de 2011

Ah os longos!


Bom meninas vocês que são antenadíssimas em tudo que rola por aí já devem estar se dando conta de uma peça que veio com tudo pra ficar!Depois de um bom tempo esquecidos, o bom e velho vestido longo está de volta (que ótimo!!). Uma peça que deixa a mulher super feminina e bonita, é ao mesmo tempo versátil e confortável.
Os vestidos longos dessa temporada vêm em materiais diversos: tricoline, viscoses, jersey e algodão. As estampas estão bem democráticas, tem pra todos os gostos: liberty (aquelas flores miudinhas), estampas tropicais, listrados, pele de bicho. Modelagens variadas ajudam na hora da escolha, pois vieram em decotes V, frente única, alças, tomara-que caia e outras mais.
Lembrando que todo mundo pode usar, e o mais importante, as baixinhas podem sim usar, as gordinha e as magricelas também, todo mundo pode. A proporção da parte de cima da roupa com a de baixo é fundamental, assim como a escolha das cores, e estampas. A palavra chave para não errar, é autoconhecimento (ninguém conhece o seu corpo melhor do que você) e bom senso.
Inspirem-se!!

Que estampa linda!







Show!


Quero todos!!!






Então meninas, gostaram? Já investiram no longo? Não percam tempo!!!
Bjoks carinhosas

20 de set de 2011

Resultado do Sorteio do Chá de panela Virtual!!

Bom dia meninas!!!

Estão ansiosas pro resultado do sorteio do chá né?? \o/ \o/
Primeiramente queremos agradecer (eu e a Marília) pelo carinho e atenção de todas que disponibilizaram o carinho do envio dos presentes! Muito obrigada a todas que participaram deixando sua marquinha registrada na casa nova e no coração da nossa recém casada, que fizeram do nosso chá virtual um sucesso!!
Esse é só o começo de muitos outos que iremos fazer entre as que pretendem se casar =D
Obrigada de coração!

Vamos ao resultado:


1º Gueixa vai p/ a número 2 - Ana Banana
Parabéns!!




2º Gueixa vai p/ a número 13 - Luli Alves
Parabéns!!!




3º Gueixa vai p/ a número 18 - Lisy
Parabéns!!


 


4º Prêmio Vaso p/ o número 9 - Tata Bloquinhos
Parabéns!!

Lindezas espero que gostem do resultado!! A Marília vai enviar os prêmios a partir do dia 01/10!!
Quem não ganhou como eu  não fique triste, em breve temos mais chá e sorteios!
Bjoks carinhosas!
Muito obrigada =D

19 de set de 2011

Recomeço

Oi meninas td bem?

A cada dia, cada semana, cada mês é um recomeço né? Em cada dia que começa temos uma nova chance de fazermos diferente, seja num gesto amigo, num acordo solidário, em uma palavra doce... Pequenas passagens  do dia-a-dia nos fazem sentir cada vez melhores como GENTE! Vamos recomeçar mais uma semana né? Que  não fiquemos parados esperando nossa vida mudar, nos lamentando e jogando nossas frustrações no outro...olha a chance aí...só aproveitar!
Ótima semana pra tds!

"Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo." (Carlos Drummond de Andrade)


Meninas lembrando que o sorteio entre as participantes do chá será divulgado amanhã! Fiquem de olho!



Segue a Lista do Sorteio:

1 - Márcia Pergameni
2 - Ana Banana
3 - Carol Fábrica de Lembrança
4 - Angela 
5 - Cléo
6 - Flaviane
7 - Lu Babalu Artes
8 - Vanessa Nutrição
9 - Tata Bloquinhos
10 - Lia Tacho da Pepa
11 - Lin Sousa 
12 - Aninha Cavallari
13 - Luli Alves
14 - Ana Paula Santiago
15 - Irinéia Kirach
16 - Luci Leandro
17 - Luci Cardinelli
18 - Lisy 

Obrigada por participar meninas!!!
Bjoks carinhosas!


16 de set de 2011

#toquerendo Resultado!

Oi lindezas td bem??
A sessão #toquerendo dessa semana tá um pouquinho diferente :s, Vocês lembram da SAIA TULIPA? Como não esquecer essa lindeza né?    Então vocês sabem que eu PENSO logo FAÇO...kkkkk dá onde eu tirei isso meu Deus? fiz pra mim uma desse modelo. Achei que ia me engordar, o receio de muitas meninas com ela é isso, mas não, pelo contrário, eu gostei muito e não dá a ilusão de encher a gente...Me perdoem as fotos, mas tirei no dia da minha viagem à Aparecida/SP aí vcs sabem, sacolas, agasalho, terço, lembrancinhas, parecendo sacoleira...kkkk a gente preocupa mais com o fundo...kkkk Tá aparecendo a igreja? tah mostrando isso...aquilo...
Espero que gostem!

De mala e cuia...

Amore pra carregar as sacolas e rasteirinha pra aguentar...

Minha rimã...gêmeas não? :s

Eae meninas gostaram? Eu indico sempre, usem e não vão se arrepender...super feminina e charmosa!
#toquerendo mais!!
Bjoks carinhosas
Ahhh Encomendas? flavianedesigner@gmail.com

15 de set de 2011

Momento descontração!

Oi meninas, td bem??

Vida de mulher não é fácil né? É trabalho, família, namorado (marido), casa, amigas, sogra, vizinho, cachorro, gato, periquito...kkkkk...tem dia que tudo tah ótimo né? Outros nem tão bons assim...:s...Nem tudo são flores...Descobri um site muito legal com tirinhas super divertidas que contam nossos desastres diários com muito bom humor...pra quem não conhece vale a pena rir um pouquinho e pensar assim "Eu já passei por isso",  o mulher de 30 é muito legal! Se você já conhece relembre algumas delas...kkkkk



kkkkkkkkk

Ódio mortal...


Sensação de ter visto isso acontecer já...kkkkkk






Eae meninas gostaram? Nada melhor que ver nossas encanações com tanto bom humor né? kkkk
Bjoks Carinhosas