13 de set de 2011

Noivas!

Oi lindezas, td bem?

Eu sou apaixonada por noivas, acho a cerimônia, o vestido, o buquê, o bolo, cada detalhe liindo. Sempre que vejo um blog ou um site de noivas eu fico babando...kkk...e tenho um acervo de imagens que vou salvando aqui pra quando for o meu né? Ter um monte de referências e achar que sempre tem um mais bonito que o meu... :s
Idéias de fotos maravilhosas:





Olhem essa saia =O







Meigo!



Esse na minha opinião é o vestido mais perfeito que já vi na vida!..kkk...vejam o tecido, as pregas...perfeito!


Olha o Mullet dress (curto na frente e longo nas costas)  voltando...lindo!





Um buquê com abotoadura??? É demais pra mim :s


Preto pode sim!!!






"Eu te garanto que teremos dificuldades,
Eu te garanto que um dia um de nós, ou os dois vai querer pular fora,
Mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser minha, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida
Pois em meu coração você é única pra mim"

Poema do filme "Noiva em Fuga"

Ai meninas só eu que fico aki de boca aberta??... O que acharam? Qual modelo faz vocês se encantarem?

Bjoks carinhosas!

4 comentários:

  1. Oi flor...uma mais linda que a outra, fiquei babando tb, não me casei de noiva mas tb sou super fã delas hehehe.
    Bjks
    Marília :)

    ResponderExcluir
  2. - Oi menina! Estou conhecendo seu blog agora e ja seguindo! SUCESSO !

    Bjokas sua linda,
    Celle Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olá, querida!!!
    Muito Lindo esses vestidos.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Cara... ameiiiiiiiiiii o vestido estilo Mullet Dress, Acho ate q vou fazer desse tipo pro meu casamento.. hehehe

    bem lindo do Site

    bjooo
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir

Obrigada!
Seu comentário é muito importante para mim!!